...onde o facto pactua com a verdade... sempre!!!

contador
Segunda-feira, 16 de Maio, 2011

 

A derrota na última jornada de sábado que impediu o Sp. Braga de conseguir a sua segunda melhor classificação de sempre, já é passado e agora as agulhas estão apontadas a Dublin.

Após a derrota frente ao Sporting, o Sporting de Braga regressou aos treinos este Domingo de manhã, de modo a preparar a final da Liga Europa frente ao FC Porto.

 

 Miguel Garcia, Rodríguez e Paulo César são as principais dores de cabeça de Domingos Paciência, todos devido a problemas físicos. No entanto, apesar das limitações, o trio irá recuperar a tempo da final de quarta-feira.

No treino desta manhã, o treinador bracarense chamou os jovens Cristiano, Aníbal, Dani e Peterson.

Carlos Velasco dirige final da Liga Europa

Liga Europa, FC Porto, Sporting de Braga | 2011-05-18

 

Afinal, sempre não é grego o árbitro escolhido para a final de quarta-feira, em Dublin, na Irlanda do Norte, entre os portugueses SC BRAGA E FC Porto. Muito se brincou com essa possibilidade mercê do plano de crise que os trÊs países mencionados passam (portugueses, irlandeses e gregos).

A final da Liga Europa, agendada para esta quarta-feira, entre FC porto e Sporting de Braga, vai ser dirigida pelo espanhol Carlos Velasco. É a primeira vez que este árbitro arbitra equipas portuguesas.

Carlos Velasco Carballo tem 40 anos e vai ser auxiliado por Roberto Fernández e Jesús Guadamuro. David Borbalán será o quarto árbitro, ao passo que Carlos Gómez e Antonio Pérez serão os auxiliares de balizarlos Velasco é árbitro na primeira divisão espanhola desde 2004 e pertence ao quadro de elite da UEFA desde o início deste ano.

O último desafio da UEFA que este árbitro dirigiu remonta a 26 de Abril na vitória do Manchester United sobre o Schalke 04 por 2-0.

 
Vandinho sublinha mérito minhoto
Num outro aspecto da final, numa entrevista concedida ao site da UEFA, surge Vandinho, porta-voz de um grupo motivado, confiante e realista: «Pensámos sempre jogo a jogo, acreditando que tudo seria possível. Enfrentámos grandes equipas mas, com muito querer, conseguimos os nossos objectivos. Só com muito trabalho foi possível chegar à final. Estamos aqui com mérito», referiu Vandinho.
O jogador dos arsenalistas salientou ainda que independentemente do resultado que o Sporting de Braga alcance na quarta-feira, chegará sempre«de cabeça erguida» a Portugal. «Já é uma vitória chegar à final. Vamos trabalhar pela vitória, mas, independentemente do que acontecer, todo o grupo está de parabéns», elogiou o atleta dos minhotos.
publicado por carlitos às 16:02

Outra Cidade de Braga
mais sobre mim
Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab



15
18
19

22



ELEVADOR DO BOM JESUS DO MONTE
pesquisar
 
últ. comentários
ola Sílvia.Como amigo que fui do Mário, não podia ...
Olá Carlos!Peço imensa desculpa por não ter respon...
Força Sporting!!! Vamos ganhar Zurich!!!!
Se foi apanhado nas malhas do doping só terá de pa...
Creio que virá a ser uma grande jogador!! já tinha...
É bom ver que grandes marcas como a HP têm em cont...
Será verdade? Este Alan gosta muito de picar o Jav...
Sinceramente acho que este senhor ficou tempo dema...
Poderíamos ter uma equipa já apurada para a próxim...
Vale é que muitos pais avós (agora promovidos a am...
LARGO do PAÇO BRAGA
BRAGA
JARDIM SANTA BÁRBARA - BRAGA
BANCO DE PORTUGAL - BRAGA
SC BRAGA
Outra Cidade de Braga
VICE-CAMPEÃO NACIONAL
ESTÁDIO AXA