...onde o facto pactua com a verdade... sempre!!!

contador
Quinta-feira, 14 de Abril, 2011

Enquanto Domingos Paciência deixou para hoje a lista de convocados para o jogo com o Dínamo Kyiv, com esperanças, quiçá, na recuperação de Rodriguez, pois devido a castigos de Kaká e M. Garcia, defesas de raíz, conta apenas com Sílvio e Paulão, podendo ainda assim em caso de urgência como poderá ser o de amanhã, Custódiof azer o corredor defensivo direito, a verdade é que neste sector as coisas estão "negras". Espera-se que esta noite seja boa conselheira e "milagreira"e amanhã surja o peruano como opção na lista de convocados para o jogo.

 

Enquanto isso, Yuryi Semin apresentou-se na sala de imprensa do Estádio AXA de rosto fechado e, à semelhança, assim esteve o discurso do russo ao longo da conversa com os jornalistas portugueses. Sem abrir o jogo, o técnico do Dynamo Kyiv diz que a sua equipa se «preparou bem», «é favorita» e «conhece bem o Sp. Braga».

«Preparámos bem este jogo. Todos os jogadores estão preparados, à excepção do Shevchenko, que está castigado. Conhecemos bem a equipa do Sp. Braga. O jogo da primeira mão foi muito difícil e acho que esta partida também o irá ser. O Sp. Braga é uma equipa forte, com um método muito profissional e com um futebol muito positivo», elogiou.

Depois, considerou o Dynamo «favorito» para seguir em frente, ainda que não tenha dado qualquer dica quanto à estratégia que vai colocar em campo para superar o 1-1 que actualmente favorece os arsenalistas. «Como vai jogar o Dynamo? Amanhã vocês vão ver, mas acho que o Sp. Braga vai jogar de forma diferente. Ainda somos os favoritos, mas o Sp. Braga deve achar a mesma coisa. Vai ser um jogo difícil para nós, talvez ainda mais difícil do que em Kiev, mas temos condições para marcar golos e seguir em frente», afirmou Semin.

Shovkovskiy foi o jogador dos ucranianos que acompanhou o técnico ao auditório. Na leitura do jogo, o guarda-redes assinou por baixo as palavras do seu mister. «O Dynamo está preparado. O respeito é importante, assim como a compreensão entre jogadores e entre as duas equipas. Não fiz muito jogos contra equipas portuguesas mas isso não é importante. Precisamos de escrever uma história nova», reiterou o capitão que apelou, ainda, «ao apoio dos emigrantes ucranianos» que vivem em Portugal. com ajuda de "zerozero.pt"

 

publicado por carlitos às 00:22

Outra Cidade de Braga
mais sobre mim
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab




20

25


ELEVADOR DO BOM JESUS DO MONTE
pesquisar
 
últ. comentários
ola Sílvia.Como amigo que fui do Mário, não podia ...
Olá Carlos!Peço imensa desculpa por não ter respon...
Força Sporting!!! Vamos ganhar Zurich!!!!
Se foi apanhado nas malhas do doping só terá de pa...
Creio que virá a ser uma grande jogador!! já tinha...
É bom ver que grandes marcas como a HP têm em cont...
Será verdade? Este Alan gosta muito de picar o Jav...
Sinceramente acho que este senhor ficou tempo dema...
Poderíamos ter uma equipa já apurada para a próxim...
Vale é que muitos pais avós (agora promovidos a am...
LARGO do PAÇO BRAGA
BRAGA
JARDIM SANTA BÁRBARA - BRAGA
BANCO DE PORTUGAL - BRAGA
SC BRAGA
Outra Cidade de Braga
VICE-CAMPEÃO NACIONAL
ESTÁDIO AXA