...onde o facto pactua com a verdade... sempre!!!

contador
Sábado, 03 de Dezembro, 2011

Estimado e amigo leitor:

Por motivos profissionais, e mau grado todo o prazer que tenho em estar sempre convosco através deste blog que mais não é a forma de estar na vossa agradável companhia, de vos escrever sobre a atualidade, sobre o que me vai na alma, desabafos e fatos vou ter que me ausentar uns dias - poucos.

No fundo é o agradecimento de visitarem este vosso espaço de comunicação e por isso, pela estima e carinho que me merecem, venho referir que durante a próxima semana é possível que não possa escrever tanto quanto desejaria mas prometo-vos que depois deste hiato de tempo estarei de volta para fazer parte do vosso dia a dia.

 

Em resumo, tal como vou fazer depois de terminada a minha ausência podemos referir desportivamente a derrota do SCB com o FC Porto antes da importante vitória conseguida a meio da semana para a Liga Europa, contra o Birmingham, triunfo que para lá dos euros e dos 3 pontos siginificaram a passagem aos 16/avos de final, faltando apenas saber o escalonamento final e para isso o SC Braga para além de ter umas contas a ajustar com os belgas tem de ir a Brugge para vencer, para conseguir ao mesmo tempo o 1º lugar e evitar os clubes que "caem" da C. League - como aconteceu a época passada com o SCBraga, cuja presença durou até à final de Dublin - 

Ainda desportivamente tratando, ontem o sorteio foi um pouco madrasto e até parece que já adivinhavamos, tendo errado apenas no 3º adversário, acreditavamos nos gauleses a saiu em sorte - ou azar - a Dinamarca.

Depois na atualidade ficamos a saber da possibilidade do estripador de Lisboa ter sido finalmente descoberto (?) depois de uma época em que espalhou o terror e medo na capital durante os anos 90.

O seu perfil apenas era conhecido das séries norte americanas que marcam os traços de um psicopata.

Esta é em resumo a notícia mais triste pois as outras duas que reservamos para si são alegres tiveram final feliz e enchem de orgulho o facto de sermos portugueses:

1º a atribuição do FADO como Património Imaterial da Humanidade e a segunda é a mais comovente que felizmente e a contradizer o que por norma acontece, terminou em bem e que foi a "odisseia" que os 6 pobres pescadores do barco "Virgem do Sameiro" passaram durante 60 horas á deriva a algumas milhas da Figueira da Foz, mas sempre com a esperança a morar em seus corações.

Mesmo quando não foram avistados por cargueiros que passavam perto da balsa que serviu de refúgio e de salvamento durante esse periodo em que andaram ao sabor das marés e ondas provocadas pelo mau tempo em mar antes de ser avistados ontem por volta das 11 horas da manhã por um helicoptero da FA.

Caxinas, comunidade piscatória de Vila do Conde que está mais habituada a choro e pranto sempre que um barco desaparece das suas vidas, ontem recebeu com abraços, beijos e lágrimas de alegria aqueles 6 heróis que mostraram a raça, a perserverança de ser português.

Toda a sorte do mundo é o nosso desejo.

Foi mais do que uma prenda antes do Natal, um milagre.

Por isso por maior que seja o seu desespero ou medo, acredite que amanhã pode ser bem melhor.

Ainda há gente que nos faz acreditar nisso... CAR

publicado por carlitos às 11:44

Outra Cidade de Braga
mais sobre mim
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


ELEVADOR DO BOM JESUS DO MONTE
pesquisar
 
últ. comentários
ola Sílvia.Como amigo que fui do Mário, não podia ...
Olá Carlos!Peço imensa desculpa por não ter respon...
Força Sporting!!! Vamos ganhar Zurich!!!!
Se foi apanhado nas malhas do doping só terá de pa...
Creio que virá a ser uma grande jogador!! já tinha...
É bom ver que grandes marcas como a HP têm em cont...
Será verdade? Este Alan gosta muito de picar o Jav...
Sinceramente acho que este senhor ficou tempo dema...
Poderíamos ter uma equipa já apurada para a próxim...
Vale é que muitos pais avós (agora promovidos a am...
LARGO do PAÇO BRAGA
BRAGA
JARDIM SANTA BÁRBARA - BRAGA
BANCO DE PORTUGAL - BRAGA
SC BRAGA
Outra Cidade de Braga
VICE-CAMPEÃO NACIONAL
ESTÁDIO AXA