...onde o facto pactua com a verdade... sempre!!!

contador
Quinta-feira, 11 de Novembro, 2010

 

 

 

  Por motivos de ordem profissional e por não ter acesso á internet, em falta com os meus caros leitores desde a terceira jornada, no jogo do AXA contra o Marítimo, vitória por 1-0, retomo estas linhas respeitantes á 1ª liga onde temos sido um tanto ao quanto irregulares. Ainda não vencemos fora do AXA (será Sábado, em pleno terreno do “arqui-rival, Guimarães?) em casa perdemos ao cabo de 18 meses sendo a derrota responsável por não termos atingido a segunda posição, e por lesões e castigos (desde há 2, 3 épocas que ninguém tem mais azar do que o nosso plantel nesses aspecto) não conseguimos ter 2 equipas iguais duas jornadas seguidas.

Está aí um grande desafio contra o vsc ao que se seguem dois encontros de suprema importância, na taça de Portugal, onde colocamos muito em jogo esta época tendo como objectivo máximo atingir a final no relvado do estádio do Jamor e finalmente o Arsenal.

Nesta partida está muito em jogo. Apesar de já termos conseguido matematicamente a Taça Europa (o 3º lugar já não nos é tirado pelos sérvios do Partizan) queremos vencer os Arsenalistas de Londres para manter acesa a esperança em atingir os 1/8 final. Temos o último jogo em Donetsk que vai ditar, finalmente o destino de cada uma das... 3 equipas do grupo, mas se o Partizan nos “ajudar” caso o SCB vença o Arsenal a nossa equipa vai partir com tudo para cima deles no gélido relvado daquela equipa ucraniana. Esperança pede-se para estas batalhas.

Ainda em relação ao jogo do Axa frente aos londrinos é ainda de esperar (pois os ingleses não conseguiram, certamente ao contrário do que previam quando viram o sorteio) uma avalanche de apoio dos adeptos o que vai ajudar em muito os cofres da nossa equipa.

Portanto mais um grande ambiente em perspectiva. Venham eles!

Estarei de volta, para comentar o jogo do próximo sábado que nos pode colar aos adversário e a classificação ficar mais de acordo com o que temos feito se incluirmos o cansaço a que os jogos da Champions têm feito.

Até lá bons jogos e vamos torcer para sairmos de Guimarães com o sabor da vitória.

Quero ainda entrar no campo dos ses apenas para referir quando do sorteio eu vaticinei que o segundo lugar estava perfeitamente ao nosso alcance desde que fizéssemos dois resultados vitória em casa com o Shaktar e fora com o Partizan A gora vistas as coisas estaríamos com 9 pontos os ucranianos com 6 (e podiam ser menos se entretanto o Arsenal tivesse vencido) e neste caso estariam com... 3 pontos! e por isso estaríamos a apenas... 1 ponto (ou nem tanto consoante o goal avarage).

Vêm como nada é impossível para este Braga que já esta na história da C.League e algo me diz que não ficará por aqui o sucesso mesmo que passe pela participação na L.Europa e aí tirando os milhões que deixamos por ter saído da Champions, acredito que podemos ir muito longe e ao mesmo tempo (ao contrário, entretanto, do que aconteceria se estivéssemos na C.L) Ou seja, excluindo a parte financeira creio que o SCB terá mais proveitos e sem deixar de continuar na senda dos êxitos e a constituir uma das boas surpresas da UEFA. Aposto que será até das candidatas a equipa sensação se passar aos oitavos de final.

Assim sendo, até sábado.

 

 

sinto-me: sensato
música: lips like sugar
publicado por carlitos às 21:28

Outra Cidade de Braga
mais sobre mim
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


ELEVADOR DO BOM JESUS DO MONTE
pesquisar
 
últ. comentários
ola Sílvia.Como amigo que fui do Mário, não podia ...
Olá Carlos!Peço imensa desculpa por não ter respon...
Força Sporting!!! Vamos ganhar Zurich!!!!
Se foi apanhado nas malhas do doping só terá de pa...
Creio que virá a ser uma grande jogador!! já tinha...
É bom ver que grandes marcas como a HP têm em cont...
Será verdade? Este Alan gosta muito de picar o Jav...
Sinceramente acho que este senhor ficou tempo dema...
Poderíamos ter uma equipa já apurada para a próxim...
Vale é que muitos pais avós (agora promovidos a am...
LARGO do PAÇO BRAGA
BRAGA
JARDIM SANTA BÁRBARA - BRAGA
BANCO DE PORTUGAL - BRAGA
SC BRAGA
Outra Cidade de Braga
VICE-CAMPEÃO NACIONAL
ESTÁDIO AXA