...onde o facto pactua com a verdade... sempre!!!

contador
Terça-feira, 01 de Novembro, 2011

 

 NOTICIAS DO ENORME DO DIA 01/11

 

 

 

 Problema na esquerda leva Douglão ao centro
APONTADO AO BENFICA PERANTE A AUSÊNCIA DE ELDERSON


Embora com a receção ao Maribor, esta quinta-feira, para a Liga Europa, como principal preocupação do momento, Leonardo Jardim não pode perder de vista o jogo de domingo, frente ao Benfica, começando por resolver um dilema que se colocou naquela que é a melhor defesa da Liga Zon Sagres com apenas 3 golos sofridos. O sector que mais preocupou o treinador no início da construção deste novo Sp. Braga acaba por ser o grande destaque do primeiro terço da época, estabilizando num bloco compacto com Quim, Baiano, Paulo Vinícius, Ewerton e Elderson.

O problema que se coloca é que o nigeriano estará ausente na receção aos encarnados, por ter acumulado o quinto cartão amarelo da época em Coimbra. Um castigo alargado a toda a defesa, que terá mexidas significativas e logo frente ao segundo melhor ataque do campeonato. Mas a solução é daquelas que impõem respeito, pois Douglão está apontado a assumir esse papel de bombeiro de serviço, agora que a necessária fase de adaptação ao clube e aos métodos da equipa técnica estão concretizadas.
RECORD

 

 

Fazer pela vida na Europa com uma primeira vitória em casa

O caminho da felicidade desejada pelo SC Braga na Liga Europa tem passagem por um resultado positivo, depois de amanhã, na recepção ao Maribor. Acrescenta-se ao cartaz do jogo a curiosidade de os minhotos perseguirem a primeira vitória em casa nesta edição da prova europeia.

Até ver, um empate (0-0) com o Young Boys, no play off, e uma derrota (1-2) com o Club Brugge, na segunda jornada do Grupo H, representam o saldo caseiro bracarense na Liga Europa de 2011/2012, um total adverso atendendo ao estatuto que o clube carrega na prova.

Finalista na época passada, o Braga persegue a sobrevivência na competição, pagando com um perigoso terceiro lugar no agrupamento os deslizes nas duas rondas anteriores, que renderam apenas um ponto aos guerreiros.

O desaire frente ao Brugge e o empate no terreno do Maribor precipitaram o Braga para um plano de alguma angústia, depois de um promissor início de campanha no Grupo H, com triunfo inédito em Inglaterra, perante o Birmingham, caído na segunda divisão inglesa, é certo, mas a dar cartas na prova europeia.
A BOLA

 

 

Adeptos estão com a equipa

Esperada assistência na casa dos dez mil espectadores na recepção ao Maribor. Adeptos querem empurrar a equipa para a primeira vitória em casa na Liga Europa, esta época.

O jogo com os eslovenos reveste-se de capital importância e os adeptos devem dizer presente, na quinta-feira, assumindo-se como o 12.º jogador no tudo ou nada pela permanência na prova.

Esta manhã, Leonardo Jardim voltou a ensaiar a estratégia à porta fechada. Ausentes da sessão estiveram Nuno André Coelho, José Luís, Ukra, Custódio, Imorou e Carlão, todos a contas com problemas físicos.

O plantel cumpre quarta-feira, de manhã, o derradeiro ensaio para o jogo com o Maribor. No final do apronto, Leonardo Jardim e um jogador farão a antevisão da partida referente à quarta jornada do Grupo H da Liga Europa.
A BOLA
publicado por carlitos às 15:30

Outra Cidade de Braga
mais sobre mim
Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

4

11
12

13
18
19

20
21
25

28
29
30


ELEVADOR DO BOM JESUS DO MONTE
pesquisar
 
últ. comentários
ola Sílvia.Como amigo que fui do Mário, não podia ...
Olá Carlos!Peço imensa desculpa por não ter respon...
Força Sporting!!! Vamos ganhar Zurich!!!!
Se foi apanhado nas malhas do doping só terá de pa...
Creio que virá a ser uma grande jogador!! já tinha...
É bom ver que grandes marcas como a HP têm em cont...
Será verdade? Este Alan gosta muito de picar o Jav...
Sinceramente acho que este senhor ficou tempo dema...
Poderíamos ter uma equipa já apurada para a próxim...
Vale é que muitos pais avós (agora promovidos a am...
LARGO do PAÇO BRAGA
BRAGA
JARDIM SANTA BÁRBARA - BRAGA
BANCO DE PORTUGAL - BRAGA
SC BRAGA
Outra Cidade de Braga
VICE-CAMPEÃO NACIONAL
ESTÁDIO AXA