...onde o facto pactua com a verdade... sempre!!!

contador
Sexta-feira, 28 de Outubro, 2011

                     

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 28/10
Sporting de Braga: Aula no Municipal
Foi apenas um workshop, mas podia até ter sido uma aula de doutoramento em gestão desportiva. O local não podia ter sido outro, sendo a casa do emblema que recentemente foi distinguido pela UEFA como o clube que mais evoluiu na Europa nos últimos anos.

Respirar saúde desportiva e financeira é o desejo de qualquer organização. O Sporting Clube de Braga é, actualmente, o maior exemplo a seguir no plano nacional e um exemplo focado na Europa. Publicações norte-americanas já se debruçaram inclusivamente em torno dos minhotos.
Nesse prisma, o Estádio das Paixões recebeu ontem 113 alunos, acompanhados por nove docentes, de vários estabelecimentos de ensino da área da capital minhota.

O tema principal foi a gestão desportiva e no caso os alunos da Secundária Carlos Amarante, Secundária de Maximinos, Pó-voa de Lanhoso e Vila Verde, tiveram a oportunidade de beber da fonte da inspiração dos guerreiros do Minho e perceber como funciona o Sporting Clube de Braga, enquanto clube e também SAD.

Pedro Costa, responsável pelos Recursos Humanos dos arsenalistas, abordou a gestão corrente do clube, enquanto que Álvaro Portela, responsável pela área informática e organização de jogos, deu a conhecer todos os passos necessários para a criação de um evento desportivo, diferenciando aindas as competições nacionais e europeias.
Correio do Minho
Nuno Gomes: Goleador solidário
TAMBÉM É REFERÊNCIA FORA DO RELVADOS

Nuno Gomes, sempre Nuno Gomes! O goleador não se destaca somente nos relvados, tal como Record registou na edição de ontem. O avançado da Liga Zon Sagres que necessita de menos minutos (89) para faturar é também uma referência incontornável na sua contínua missão de solidariedade. Aos 35 anos, prolonga esse braço em final de carreira, mostrando-se totalmente disponível para ajudar quem necessita. O próximo exemplo é já amanhã, em Coimbra. Antes do jogo com a Académica, Nuno Gomes vai realizar o sonho de duas crianças que o querem conhecer, promovendo uma ação com a chancela da Terra dos Sonhos, uma organização de solidariedade portuguesa, sem fins lucrativos, fundada no dia 1 de junho de 2007, Dia Mundial da Criança, e com sede em Coimbra.

A principal atividade da Terra dos Sonhos consiste na realização dos sonhos de crianças e jovens diagnosticados com doenças crónicas e/ou em estado avançado, sendo que a superação da impossibilidade através da criação da possibilidade é o resultado final pretendido. Não era necessário tanto para convencer Nuno Gomes a conhecer os jovens Ruben e Diogo Gomes, que vão certamente ter razões para sorrir quando amanhã conviverem com o craque do Sp. Braga.
Record
 
 
 
publicado por carlitos às 13:45

Sem dúvida Nuno Gomes a melhor contratação do Braga deste ano!
Perder Barriga a 28 de Outubro de 2011 às 18:31


Outra Cidade de Braga
mais sobre mim
Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab


2
3
4
8

9
12
14


25
27
29



ELEVADOR DO BOM JESUS DO MONTE
pesquisar
 
últ. comentários
ola Sílvia.Como amigo que fui do Mário, não podia ...
Olá Carlos!Peço imensa desculpa por não ter respon...
Força Sporting!!! Vamos ganhar Zurich!!!!
Se foi apanhado nas malhas do doping só terá de pa...
Creio que virá a ser uma grande jogador!! já tinha...
É bom ver que grandes marcas como a HP têm em cont...
Será verdade? Este Alan gosta muito de picar o Jav...
Sinceramente acho que este senhor ficou tempo dema...
Poderíamos ter uma equipa já apurada para a próxim...
Vale é que muitos pais avós (agora promovidos a am...
LARGO do PAÇO BRAGA
BRAGA
JARDIM SANTA BÁRBARA - BRAGA
BANCO DE PORTUGAL - BRAGA
SC BRAGA
Outra Cidade de Braga
VICE-CAMPEÃO NACIONAL
ESTÁDIO AXA