...onde o facto pactua com a verdade... sempre!!!

contador
Segunda-feira, 15 de Agosto, 2011

Sem grandes alaridos, o Braga está muito próximo de reforçar duas posições vistas como deficitárias por Leonardo Jardim. Douglão, que nas duas últimas temporadas representou os gregos do Kavala, é o central desejado para fazer concorrência a Paulo Vinícius, Ewerton, Nuno André Coelho e Henrique; Samson, que foi contratado neste defeso pelo Atlético de Madrid aos vietnamitas do Dong Thap, é o avançado que virá para substituir o lesionado Zé Luís. A oficialização do negócio dos dois jogadores está presa por detalhes, pelo que a chegada de ambos à Cidade dos Arcebispos poderá acontecer ainda esta semana.

Tendo em conta a proveniência, Samson acaba por ser o reforço mais sonante e surpreendente. O jovem nigeriano (22 anos), que já vinha sendo seguido pelos olheiros do Braga há algum tempo, chegará por empréstimo do Atlético de Madrid, que se antecipou a toda a concorrência - inclusive aos bracarenses - e assegurou a contratação de um jogador que esteve em grande destaque no Campeonato do Vietname. Inicialmente a cedência será válida apenas para 2011/12, mas pode estender-se pelas temporadas subsequentes.

Com Douglão - apelido por que é conhecido Douglas Ferreira - o caso é diferente. O central, que esteve para se transferir para um emblema da Bundesliga, chegará a título definitivo. Resta saber qual a duração do vínculo contratual com os arsenalistas, ponto que será discutido quando o brasileiro, de 24 anos, completar os habituais exames médicos.

 

Douglão

NOME COMPLETO Douglas Ferreira

IDADE 24 anos (15/08/1986)

ALTURA 1,93 m

PESO 84 kg

POSIÇÃO Defesa-central

EX-CLUBES

Coritiba (Brasil), Internacional (Brasil), Rio Claro (Brasil), Nantes (França) e Kavala (Grécia)

 

Samson

NOME COMPLETO Samson Olaleye

IDADE 22 anos (06/10/1988)

ALTURA 1,82 m

PESO 76 kg

POSIÇÃO Avançado

EX-CLUBES Than Quang Ninh (Vietname), Dong Tharp (Vietname) e Atlético de Madrid (Espanha)

 

Alan assume favoritismo

A estreia do Braga na edição deste ano da Liga Europa é já quinta-feira. Por isso, a equipa trabalhou na manhã de ontem a pensar no encontro com o Young Boys, que Alan classificou de "complicado". Mesmo assim, está confiante no sucesso. "Pelo histórico que o Braga tem, somos favoritos. Se mostrarmos a atitude que tivemos contra o Rio Ave, podemos vencer", referiu o capitão arsenalista depois da partida em Vila do Conde, na qual viu um Braga a "praticar um futebol belíssimo". "Só não conseguimos fazer golos. Se foi azar? Não, por culpa própria", disse.

 

Young Boys é segundo

Após dois empates, o Young Boys voltou a vencer para o campeonato suíço. A equipa de Berna, que defrontará quinta-feira o Braga para o play-off da Liga Europa, foi ao estádio do rival Grasshoppers triunfar por uma margem folgada (3-0) e, com isso, subiu ao segundo lugar da prova, que é liderada pelo Thun. Farnerud, Constanzo e Mayuka foram os autores dos golos dos aurinegros, que alinharam com o onze habitual: Benito; Sutter, Affolter, Veskovac e Spycher; Mayuka, Silberbauer, Farnerud e Nuzzolo; Ben Khalifa e Bienvenu.

O Jogo

publicado por carlitos às 12:03

Outra Cidade de Braga
mais sobre mim
Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

16
17
18
19

22
27

30


ELEVADOR DO BOM JESUS DO MONTE
pesquisar
 
últ. comentários
ola Sílvia.Como amigo que fui do Mário, não podia ...
Olá Carlos!Peço imensa desculpa por não ter respon...
Força Sporting!!! Vamos ganhar Zurich!!!!
Se foi apanhado nas malhas do doping só terá de pa...
Creio que virá a ser uma grande jogador!! já tinha...
É bom ver que grandes marcas como a HP têm em cont...
Será verdade? Este Alan gosta muito de picar o Jav...
Sinceramente acho que este senhor ficou tempo dema...
Poderíamos ter uma equipa já apurada para a próxim...
Vale é que muitos pais avós (agora promovidos a am...
LARGO do PAÇO BRAGA
BRAGA
JARDIM SANTA BÁRBARA - BRAGA
BANCO DE PORTUGAL - BRAGA
SC BRAGA
Outra Cidade de Braga
VICE-CAMPEÃO NACIONAL
ESTÁDIO AXA