...onde o facto pactua com a verdade... sempre!!!

contador
Terça-feira, 28 de Junho, 2011

«Somos o quarto maior e se calhar não vamos ficar por aí...» - Quim

 

A grave lesão sofrida no aquecimento para um treino no estágio da época passada traiu a ambição de um regresso memorável a casa. Quim vibrou com as conquistas do SC Braga do lado de fora, mas já virou a página. Um ano depois, é um homem de convicções fortes, desejoso de calçar as luvas e fazer ainda maior o clube do coração.

 

 No último Verão regressou a Braga, clube onde se formou. Ainda se lembra do dia 2 de Julho do ano passado?

 

- Perfeitamente... Um dia difícil, mas do qual me quero esquecer. Aliás, foi uma época para esquecer. Agora, é só pensamento positivo. Estou bem clinicamente e há que trabalhar para começar a nova temporada cheio de força.

 

- Antecipou o regresso aos trabalhos para estar em forma no arranque oficial. Como se sente?

 

- Bem. No último mês da época passada, inclusivamente, já quase fazia tudo. Esta decisão de vir mais cedo foi tomada com o objectivo de me apresentar fisicamente ao mesmo nível dos meus companheiros, pois tenho a noção do meu tempo de paragem. Felizmente, as coisas estão a correr bem, não tenho dores e isso é o mais importante. Estou pronto para uma época fantástica.

 

 - Como foi ficar de fora de uma época tão sensacional em termos colectivos?

 

- Foi muito doloroso. Quando voltei tinha em mente uma campanha assim, depois do que o clube tinha conseguido no ano anterior. Foi uma pena não ter podido contribuir, mas fiquei feliz pelos meus companheiros. Com trabalho e humildade conseguiu chegar a uma final da Liga Europa, deixando pelo caminho grandes equipas. Isso não é fruto do acaso.

 

 - Esperava tanto sucesso ou isto apanhou toda a gente de surpresa?

 

- Estamos a falar de uma equipa que tinha ficado no 2.º lugar da Liga na época anterior... Isto não acontece por acaso! Na última temporada, ainda podíamos ter ficado no 3.º lugar, mas também ninguém acreditaria que íamos chegar à final da Liga Europa. Nesta casa pensa-se jogo a jogo, mas sempre com o objectivo de vencer. Foi assim na última campanha. Se pensarmos todos da mesma forma, o Braga será sempre um clube grande e virado para as quatro primeiras posições da tabela.

 

 - Já teve um ano para detectar todas as diferenças. O que mudou tanto do SC Braga que conhecia para o que veio encontrar? Foi... o aparecimento de António Salvador? Estamos na presença de mais um grande?

 

- O presidente foi uma peça fundamental. Já cá estava quando saí e mesmo aí percebia-se que o clube estava a crescer. Mas encontrei um clube muito diferente, estabilizado, com uma estrutura fantástica, que conseguiu fazer do Braga o quarto maior emblema português. E se calhar não vamos ficar por aqui, mesmo sabendo que não será fácil alterar esse quadro. Esperemos que continue a interferir-se na luta de FC Porto, Benfica e Sporting.

A BOLA

 

Salvador reforça o poder da sua legião

 

 NUNO GOMES É TRUNFO NUM NAIPE COM OUTROS ASES

Semana intensa em Braga, com o telemóvel do presidente a não ter descanso. É cada vez mais certa a contratação de Nuno Gomes, mas os bracarenses só acreditam quando o virem vestir a camisola do Sp. Braga, na certeza de que até à assinatura do contrato outros valores se podem levantar. O dossiê está, porém, praticamente fechado, para satisfação de um presidente que se empenhou desde a primeira hora nesta jogada para a qual partiu em desvantagem.

Caso Nuno Gomes ingresse no Sp. Braga, o clube ficará com seis pontas-de-lança no plantel. Para além do ex-benfiquista, Lima, Zé Luís, Meyong, Douglas e Yazalde. Em cima da mesa estão as saídas de Meyong e Yazalde. Caso tal se concretize, Leonardo Jardim ficará com quatro pontas-de-lança à sua disposição.

RECORD

 

Dissidências

 

Grito Bracarense

Segundo anunciou o jornal “O Jogo” na sua edição de ontem, só em passes adquiridos, o Sporting Clube de Braga já gastou perto de dois milhões de euros. Mas não é por estes valores que se pense que António Salvador perdeu o tino. Pelo contrário… Devido ao percurso do Braga na caminhada europeia, este ano há mais dinheiro para gastar e, mesmo assim, Salvador, tem sido muito criterioso nos negócios que tem feito.

Zé Luís (ex-Gil Vicente) foi até agora a aquisição mais cara de sempre, ultrapassando Linz e Mossoró, que até aqui lideravam a tabela. A seguir surge Baiano, que custou 400 mil euros, pagos ao Grémio Anápolis, e que ficará por Braga durante quatro anos. A seguir a Zé Luís e a Baiano, surgem Rodrigo Galo (200 mil euros ao Gil Vicente) e Henrique (115 mil euros ao Olhanense). É fazer as contas e andará tudo perto dos dois milhões. Afinal Braga é ou não é um grande clube? Há muito que eu ansiava por uma contratação assim… uma contratação milionária de encher o olho!!! E essa contratação veio com Zé Luís. Afinal, o Braga é um dos grandes do futebol português!

Mas outra grande aquisição que está prestes a ser apresentada aos sócios e adeptos do Sporting de Braga é o ex-benfiquista Nuno Gomes e, pasme-se, a custo zero! Mas o mercado ainda não fechou e é provável que Salvador ainda faça uma ou outra aquisição para o plantel liderado por Leonardo Jardim, pois dinheiro é coisa que, felizmente, não falta nos cofres do Braga…

Mas nem tudo são facilidades. À semelhança do que acontece com qualquer outro grande clube, também o Braga se depara com algumas dificuldades em contratar quem quer. Falo, claro está, do brasileiro Gerson Magrão, do Dínamo de Kiev, uma vez que este clube ucraniano parece ainda não ter digerido a sua eliminação da Liga Europa, pela mão do Braga, e está a dificultar as coisas. Espírito de mau perdedor…

Libras-Boas quer desfalc(o)ar o Futebol Clube do Porto, pelo que recomendo ao técnico do Chelsea que não coloque o pé no Porto nos próximos 100 anos, sob pena de ser amarrado pelos super-dragões (e adeptos do FCP em geral), esfregado primeiro em grude, depois em penas, e finamente deitado ao rio Douro dentro de um barril.

Mas Libras-Boas deseja enfrentar também o seu antigo Mestre e quer-lhe “roubar” Fábio Coentrão. Quem diria que Coentrão seria alvo de uma disputa entre Mestre e discípulo?

 

Os guarda-redes do Benfica vão ser treinados pelo único português licenciado pela FIFA, conhecido por usar as metodologias mais modernas de treino. Hugo Oliveira vai, assim, transmitir muita confiança a Artur, o próximo dono da baliza encarnada. É caso para dizer que depois do desastre de Roberto, o Benfica não quis facilitar nem um bocadinho…

Sp. Braga: Eixo da defesa centra atenções

A melhor defesa é o ataque, mas apenas dois centrais também parece nitidamente pouco... A novela mediática em torno da possível aquisição do ex-capitão do Benfica, Nuno Gomes, tem feito correr muita tinta nos últimos dias, sinal de um Sporting Clube de Braga forte e muito activo no mercado, mas há outros dossiês prioritários em cima da mesa presidencial de António Salvador, como o reforço do eixo da defesa da equipa, face à debandada geral da estrutura da época passada, mas cujo segredo tem sido a alma do negócio da SAD arsenalista.

Para já, há somente duas aquisições: Nuno André Coelho (ex-Sporting) e Henrique (ex-Fei-rense/Olhanense), ambos já oficialmente apresentados.

Com o empréstimo do jovem internacional português Sub-20, Aníbal, ao Sp. Covilhã, mantém-se duas vagas em aberto.

A três dias do arranque da nova época, Leonardo Jardim encabeça, assim, uma pequena revolução no grupo de trabalho bracarense, para já, com oito reforços assegurados: Rodrigo Galo, Henrique, Imourou, Nuno André Coelho, Djamal, Zé Luís e Douglas e Baiano. Mas há forçosamente mais na calha, em negociações duras ao longo deste defeso, face à mão de ferro de Salvador, exímio na gestão do Sporting Clube de Braga, e sem entrar nunca em loucuras.

Com o aproximar da apresentação, as próximas horas serão intensas e ricas em novidades...

CORREIO DO MINHO

 

Juniores do FC Porto podem ser reforços

 

Campeões nacionais de juniores pelo FC Porto, Tiago Maia e Hugo Sousa podem ser reforços do Braga, embora tendo o satélite Vizela como destino imediato.

O primeiro - guarda-redes que completa 19 anos em Setembro - foi indiscutível e até ganhou um lugar na Selecção de sub-20, quase toda reservada a jogadores mais velhos. Tiago Maia vai, nessa equipa, discutir a baliza com Mika, do Leiria, e o sportinguista Luís Ribeiro.

Quanto a Hugo Sousa, de 19 anos, é defesa-central, embora também já tenha alinhado a médio. Era o capitão dos juniores portistas e, tal como Tiago Maia, tem em mãos uma proposta concreta do Braga.

O interesse nos dois jovens tem que ver com a política adoptada por Agostinho Oliveira, que vai no sentido de reforçar não só a equipa principal como também o quadro de activos que a breve prazo podem lá chegar.

 

Paulo César até ao fim

As propostas chorudas que lhe foram sendo mostradas ao longo da temporada transacta levaram-no a manifestar o desejo de sair do Braga antes de ir para férias, mas Paulo César já se convenceu de que não irá a lado nenhum este Verão. O brasileiro está preparado para cumprir o último ano de contrato que tem o clube arsenalista e, por intermédio de O JOGO, descansa os adeptos prometendo o mesmo empenho de sempre. "Tudo farei para que, esta época, o Braga tenha o mesmo sucesso que teve nas anteriores", garantiu o avançado, que regressa amanhã do Brasil, onde esteve nas últimas semanas a gozar férias, embora o descanso não tenha sido tanto quanto gostaria, pois acabou de adquirir uma casa em São Luís, capital do estado do Maranhão.

 

Entre o dia da partida de Paulo César para o Brasil e o do regresso a Portugal, Leonardo Jardim foi confirmado como novo treinador do Braga. A aposta de António Salvador, segundo o avançado, "tem tudo para dar certo". "[Leonardo Jardim] é um treinador com um futuro brilhante que tem realizado um grande trabalho nos clubes por onde tem passado e chegou a ser campeão da II Liga. Até sair do Beira-Mar, estava fazendo uma boa campanha e recebeu elogios do pessoal do FC Porto", recordou como forma de salientar a qualidade do madeirense. Aliás, a ansiedade por conhecer os métodos do novo técnico é muita. "Quando te preparas para trabalhar com uma pessoa com que nunca trabalhaste, ficas sempre ansioso, mas é uma ansiedade boa", explicou.

 

Leonardo Jardim recebe uma herança pesada de Domingos Paciência, mas Paulo César não encontra razões para que o clube não repita algumas das proezas das últimas duas épocas. "É verdade que fizemos duas vezes história, primeiro acabando em segundo no campeonato e depois chegando à final da Liga Europa. Sabemos que a cobrança vai ser maior, mas a aposta do presidente em Leonardo Jardim tem tudo para dar certo, até porque o plantel tem muitos jogadores experientes e com qualidade", frisou.

 

Nuno já deu nega ao Puebla

Nuno Gomes está a poucos dias de se comprometer definitivamente com o Braga, tal como O JOGO já adiantou. O jogador recusou anteontem falar disso à agência Lusa, mas a nega enviada ontem, em forma de carta, ao Puebla, do México, já desvenda grande parte das suas intenções.

Mais do que o "não" ou os agradecimentos feitos pela persistência do clube centro-americano, Nuno Gomes fez questão de vincar a vontade de jogar na Europa na próxima época, por forma a poder jogar o Euro'2012, outro desejo que O JOGO antecipou a 9 de Junho. "A minha decisão de continuar na Europa é sobretudo pela esperança que tenho em participar no Campeonato Europeu", explicou o goleador, que agradeceu a insistência dos dirigentes e adeptos mexicanos. "Foi impressionante a quantidade de Poblanos que desejaram que fosse jogador do Puebla FC. Mais uma vez, também lhes quero agradecer através de si [presidente]", escreveu.

Entretanto, o nome de Eduardo Salles foi colocado na órbita do Braga. Segundo o sítio "Futebol Portugal", o avançado do Rio Branco, que pode jogar como médio-ofensivo, foi oferecido aos arsenalistas, bem como ao Sporting, ao Marítimo e ao Nacional. O agente Gustavo Costa confirmou a O JOGO diversas abordagens, mas recusou individualizar.

 

Cinco anos para Cristiano

As próximas horas poderão ser decisivas para definir o futuro de Cristiano, que tem em mãos uma proposta de renovação por mais cinco anos com o Braga. O jovem guarda-redes, cujas qualidades são bastante apreciadas por Leonardo Jardim, ficou de dar uma resposta até ao dia do regresso ao trabalho da equipa, agendado para sexta-feira.

Ukra já trabalha no AXA

Tal como previsto, Ukra começou ontem a treinar-se em Braga tendo em vista o arranque da pré-temporada. A atitude, como confessou o extremo recentemente numa entrevista a O JOGO, é já um hábito, pois gosta de se preparar fisicamente para os primeiros dias da nova época, que, por norma, costumam ser bastante exigentes para um jogador.

 

Vandinho deseja o Dubai

Já se sabia que Vandinho iria rumar ao Médio Oriente, mas nunca o médio tinha falado abertamente disso. De férias em Cuiabá, no Brasil, assume finalmente que o destino mais provável é o Dubai. "Temos [jogador e família] vontade de conhecer o Dubai. Se essa for a vontade de Deus, ficarei muito feliz em ir para lá", respondeu ao "Globoesporte".

O JOGO


 

Sp. Braga: Ex-capitão do benfica conta ser apresentado na sexta-feira

 

Nuno Gomes agita Braga

Nuno Gomes deverá ser apresentado na sexta-feira, no Estádio Axa, já depois de assinar contrato por uma época com o Sporting de Braga. Apesar de ter gozado parte considerável das férias no Algarve, o ex-capitão do Benfica esteve sempre em contacto com António Salvador, momentos que aproveitou para sossegar o presidente dos arsenalistas sobre a sua opção quanto ao futuro.

Nuno Gomes tinha propostas muito mais vantajosas financeiramente mas preferiu continuar no futebol nacional. Na escolha do jogador pesaram, fundamentalmente, os interesses da família, mas o CM sabe que a presença do amigo Quim no plantel do seu novo clube também constituiu forte incentivo para a sua decisão. Galatasaray, Panathinaikos e Puebla eram outros destinos prováveis para o internacional português e os mexicanos acenaram, inclusive, com um salário anual superior a um milhão de euros limpos. No Minho deverá ganhar bem menos, cerca de 300 mil euros por ano.

O avançado espera também convencer o seleccionador nacional, Paulo Bento, a dar-lhe uma oportunidade na equipa das quinas.

Sem pressas, a viagem da família Ribeiro para a capital do Minho está marcada para a próxima quinta-feira, não estando posta de parte uma antecipação da cerimónia de apresentação do novo reforço.

CORREIO DA MANHÃ

 

Proposta do Puebla rejeitada

 

Nuno Gomes já não deve fugir ao Sporting de Braga

Ex-avançado do Benfica frisou que quer continuar a jogar na Europa para não perder o comboio da seleção nacional.

Nuno Gomes deu mais um sinal de que o seu futuro deverá mesmo passar pela continuidade no futebol português, agora ao serviço do Sporting de Braga. Ontem, o ex-jogador do Benfica rejeitou a proposta que lhe foi apresentada pelo Puebla para rumar ao futebol mexicano, que apesar de ser financeiramente muito mais vantajosa, não foi suficiente para convencer o avançado de 34 anos. Em carta enviada ao presidente do emblema da América Central, Nuno Gomes explicou que a recusa em assinar pelo Puebla deve-se ao facto de continuar a acalentar esperanças em marcar presença no Campeonato da Europa do próximo ano, desejo que ficaria mais longe se optasse por rumar a um campeonato fora do continente europeu. 'A minha decisão de continuar na Europa é sobretudo pela esperança que tenho em participar no Campeonato Europeu do próximo ano', pode ler-se na carta enviada por Nuno Gomes ao líder diretivo do Puebla.

Neste sentido, existem cada vez menos dúvidas de que o futuro de Nuno Gomes deverá mesmo passar pelo Sporting de Braga, transferência que deverá ser consumada após o dia 30, altura em que termina o contrato que ainda liga o internacional português ao Benfica.

Futuro decidido? Ao rejeitar a proposta do Puebla, Nuno Gomes deu mais um sinal de que deverá rumar a Braga

PRIMEIRO DE JANEIRO

 

Daniel Fernandes pretendido

 

Daniel Fernandes é o nome preferido para reforçar a baliza do SC Braga. Esta não é a primeira vez que os minhotos tentam contratar o guarda-redes que há um ano esteve no Mundial da África do Sul. O luso-canadiano deve deixar em definitivo os alemães do Bochum, para regressar ao futebol português.

É uma pretensão antiga, mas desta vez não deve falhar. Daniel Fernandes não está satisfeito com os sucessivos empréstimos e está disposto a assinar contrato com os finalistas vencidos da última edição da Liga Europa.

Na última temporada, Daniel Fernandes aceitou vestir a camisola do Panathinaikos, treinado por Jesualdo Ferreira, mas, como tinha o lugar tapado, a meio do campeonato acabou por mudar-se para o modesto Panserraikos, também da Grécia.

 

Vinícius também já trabalha

 

Depois de Quim e Ukra, foi hoje a vez de Vinícius iniciar os trabalhos em Braga.

Os três jogadores terminaram a última época com problemas físicos, razão pela qual anteciparam o regresso das férias.

Objectivo: acelerar processos e elevar os índices físicos, por forma a integrarem o grupo na próxima sexta-feira, dia do arranque da pré-época dos minhotos.

 

Quim ambiciona o título

 

O guarda-redes Quim admite que «gostaria de lutar pelo título» com a camisola do SC Braga.

«Se for possível sim, gostaria de lutar pelo título. Nesta casa a mentalidade é pensar jogo a jogo e chegar o mais longe possível em todas as competições», sublinhou o guardião.

Salvador em silêncio sobre Nuno Gomes

Nem uma palavra! O presidente do SC Braga escusou-se, esta terça-feira, a tecer qualquer comentário sobre reforços, nomeadamente a chegada iminente de Nuno Gomes ao clube.

António Salvador, que falou à margem da apresentação do novo patrocinador das camisolas da equipa de futebol, aproveitou a ocasião para destacar que o novo patrocínio «é um jogador muito importante» para os minhotos.

««Sem este e outros como este seria impossível ter aqueles jogadores que vocês [jornalistas] querem saber», sublinhou.

 

Novo patrocínio rende dois milhões de euros

O SC Braga desvendou, esta terça-feira, o novo patrocinador que vai figurar camisolas da equipa de futebol nas próximas três temporadas.

Trata-se do grupo privado português Prébuild/Levira, que opera nos sectores da construção civil, indústria e serviços.

O contrato de patrocínio é válido por três épocas desportivas e renderá ao SC Braga um montante na ordem dos dois milhões de euros.

 

«Já sabia que ficava no SC Braga» - Ukra

 

Ukra esteve sempre tranquilo face às notícias que, durante o defeso, o apontaram a diversos clubes, nomeadamente o Panathinaikos, orientado por Jesualdo Ferreira. «Já sabia que ficava mais uma época no SC Braga», justificou.

«Não soube de nada em concreto. Havia um acordo de cedência com o FC Porto há ano e meio, já sabia que tinha mais uma época para jogar pelo SC Braga. Por isso, não dei muita importância ao que ia sendo dito sobre o meu futuro», explicou o jogador.

Noutro plano, Ukra congratulou-se com a chegada de Nuno Gomes ao SC Braga: «Será bem-vindo, é um jogador muito experiente e habituado a fazer golos».

A Bola

 

Berni pode suceder a Artur

 

Guardião proveniente da Lazio

Tommaso Berni está de saída da Lazio e o seu destino pode ser o Sp. Braga, segundo avança a imprensa italiana.

O guardião italiano, de 28 anos, pode ser o sucessor de Artur - foi para o Benfica - que também chegou ao Minho proveniente da Serie A (AS Roma).

Segundo alguns meios transalpinos o agente de Berni, Davide Lippi, vai estar em Portugal esta quarta-feira a negociar a transferência com a direção do Sp. Braga.

Berni, que foi formado no Inter Milão, ingressou na Lazio em 2006/07, depois de ter passado pelo Ternana e pelos ingleses do Wimbledon.

 

Quim: «Era fantástico se Nuno Gomes viesse»

 

destaca qualidades do amigo Autor: ANTÓNIO MENDES

Quim voltou esta terça-feira a comentar a saída de Nuno Gomes do Benfica e, na conferência de imprensa de apresentação do novo patrocinador do clube bracarense, revelou um desejo.

"Fiquei surpreendido com a sua saída, pois ele é uma referência. Falei com ele, mas nada acerca do Sp. Braga. O Nuno Gomes tem a vida dele e vai decidir o que é melhor. Obviamente que se viesse seria fantástico, porque é um jogador com grande experiência, que poderia passar maturidade ao plantel. Como jogador toda a gente sabe o que ele vale e como pessoa é fantástico", afirmou.

RECORD

 

O SC Braga garantiu a contratação de Tommaso Berni, guarda-redes que se encontrava em final de contrato com a Lazio de Roma.

 

O acordo entre o guardião italiano, representado pelo agente Nélson Almeida, e os Guerreiros do Minho é válido por duas temporadas.

Formado na Fiorentina e no Inter, o jogador, de 28 anos, representou o Wimbledon (Inglaterra), o Ternana, a Lazio e o Salernitana como profissional.

Berni junta-se a Quim e a Marcos, completando o quadro de guarda-redes do plantel arsenalista. Deste modo, a possível aquisição de Daniel Fernandes (Bochum) deixa de estar em equação.

A BOLA

 

SC Braga quer Daniel Fernandes para a baliza

 

Ver todos Daniel Fernandes está muito perto de deixar a Alemanha e regressar a Portugal. O SC Braga pretende o luso-canadiano para reforçar a baliza arsenalista. O interesse no guardião volta à ordem do dia.

Daniel Fernandes é um desejo antigo do SC Braga mas desta vez parece estar muito perto de se tornar real. O guardião que integrou a comitiva lusa que no ano passado foi à África do Sul, está perto de se desvincular do Bochum, da Alemanha, e assinar pelos arsenalistas.

O guarda-redes chegou ao Bochum na época 2008/09 mas na época seguinte iniciou uma série de empréstimos a clubes gregos.

Insatisfeito com estas sucessivas cedências, o guardião está disponível para rumar ao Minho e representar o SC Braga, que perdeu o guarda-redes principal da época passada, Artur Moraes, para o Benfica.

SC Braga garante Tommaso Berni por dois anos

 

O guarda-redes Tommaso Berni, ex-Lazio de Roma, vai envergar a camisola do SC Braga na próxima época. O italiano chega ao Minho por duas épocas.

O SC Braga contratou Tommaso Berni, que estava em final de contrato com a Lazio. O italiano, formado na Fiorentina e no Inter, tem 28 anos e vai assinar um contrato válido por duas épocas com os minhotos, depois de o clube arsenalista ter chegado a acordo com o seu representante, o agente Nélson Almeida.

Face à saída de Artur Moraes, o SC Braga dispunha, apenas, de Quim e Marcos no plantel.

Com esta contratação, cai por terra o suposto interesse dos arsenalistas na aquisição de Daniel Fernandes, luso-canadiano que pertence aos quadros do Bochum.

ZEROZERO

publicado por carlitos às 18:41

Outra Cidade de Braga
mais sobre mim
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
4

5
6
7
10

12
14
15
16

24

26
30


ELEVADOR DO BOM JESUS DO MONTE
pesquisar
 
últ. comentários
ola Sílvia.Como amigo que fui do Mário, não podia ...
Olá Carlos!Peço imensa desculpa por não ter respon...
Força Sporting!!! Vamos ganhar Zurich!!!!
Se foi apanhado nas malhas do doping só terá de pa...
Creio que virá a ser uma grande jogador!! já tinha...
É bom ver que grandes marcas como a HP têm em cont...
Será verdade? Este Alan gosta muito de picar o Jav...
Sinceramente acho que este senhor ficou tempo dema...
Poderíamos ter uma equipa já apurada para a próxim...
Vale é que muitos pais avós (agora promovidos a am...
LARGO do PAÇO BRAGA
BRAGA
JARDIM SANTA BÁRBARA - BRAGA
BANCO DE PORTUGAL - BRAGA
SC BRAGA
Outra Cidade de Braga
VICE-CAMPEÃO NACIONAL
ESTÁDIO AXA