...onde o facto pactua com a verdade... sempre!!!

contador
Segunda-feira, 27 de Junho, 2011

Foi este o famoso gesto que ainda hoje os adeptos do SCB não perdoam

a N.Gomes. Caso venha para os arsenalistas, Será que os golos serão suficientes?

 

 

Nuno Gomes recusou a proposta que recebeu do Puebla. O antigo jogador do Benfica enviou mesmo uma carta à direcção do clube mexicano a explicar as razões da recusa.

 

Na base da decisão está o facto de o antigo jogador do Benfica pretender continuar a jogar na Europa, de forma a ter esperanças em poder ser chamado à Selecção Nacional para o Campeonato da Europa de 2012.

Ainda assim, na carta que enviou ao clube mexicano (que pode ler no link abaixo), Nuno Gomes agradece o convite e diz que vai ficar atento à prestação do Puebla no campeonato, desejando os melhores êxitos.

Com esta recusa, o avançado deixa entender que estará mais próximo de aceitar o convite do SC Braga.

 

Leonardo Jardim conta com todos no estágio de Melgaço. Lima e Meyong eram as únicas soluções no final da época passada.

Excedente de matéria-prima. Leonardo Jardim não se pode queixar de falta de soluções para a frente de ataque da equipa do SC Braga, pois nesta altura o treinador tem à sua disposição um grupo de cinco elementos - Lima, Meyong, Douglas, José Luís e Yazalde -, a que se deverá juntar esta semana Nuno Gomes, a grande contratação de Verão do presidente António Salvador, que deve ser anunciada oficialmente no decorrer desta semana.

 

É enorme o arsenal bélico que o novo timoneiro dos Guerreiros do Minho tem à sua disposição para atacar em força a nova temporada. Jardim tem pela frente uma fasquia muito alta, tendo em conta os feitos alcançados por Domingos Paciência na época passada, mas propõe-se mostrar serviço e a lutar inclusive por títulos nacionais, nomeadamente a Taça de Portugal e a Bwin Cup.

 

Lima e Meyong transitam da época anterior, juntado-se a esta dupla os jovens Yazalde (esteve emprestado ao Rio Ave) e José Luís (contratado ao Gil Vicente), além de Douglas, desviado da rota do vizinho e rival V. Guimarães.

 

  Mais uma notícia hoje veículada que dá conta da vinda de N. Gomes para o Minho para vestir a camisola arsenalista, ao que tudo indica por uma época com mais uma de opção:

  Parece estar definido o futuro do avançado português. Depois de ter sido oficialmente contactado pelo Puebla, que lhe fez uma proposta, o internacional português disse não aos mexicanos e está de malas feitas para ingressar no Sporting de Braga.

O avançado ex-Benfica enviou uma carta ao presidente do Puebla explicando que recusa a proposta do clube mexicano por pretender ficar a jogar na Europa, revela o site mediotiempo.com que divulgou ainda o documento enviado pelo ponta-de-lança aos mexicanos.

O sonho de Nuno Gomes, e por isso é que pretende continuar a jogar no Velho Continente, é ainda marcar presença no próximo campeonato da Europa, que se realiza no próximo ano, na Ucrânia e Polónia.

Depois de 12 anos no Benfica, interrompidos com duas épocas nas quais representou a Fiorentina, Nuno Gomes prepara-se, assim, para envergar a camisola do SC Braga, apesar de ontem ter declarado à Agência Lusa que ««não está nada decidido».

Contudo, as informações mais recentes dizem que o avançado deverá ser anunciado como reforço arsenalista esta semana, muito provavelmente na sexta-feira, um dia depois do fim do seu contrato com o Benfica e dia em que o plantel minhoto regressa ao trabalho. "in zerozero.pt"

publicado por carlitos às 15:12

Outra Cidade de Braga
mais sobre mim
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
4

5
6
7
10

12
14
15
16

24

26
30


ELEVADOR DO BOM JESUS DO MONTE
pesquisar
 
últ. comentários
ola Sílvia.Como amigo que fui do Mário, não podia ...
Olá Carlos!Peço imensa desculpa por não ter respon...
Força Sporting!!! Vamos ganhar Zurich!!!!
Se foi apanhado nas malhas do doping só terá de pa...
Creio que virá a ser uma grande jogador!! já tinha...
É bom ver que grandes marcas como a HP têm em cont...
Será verdade? Este Alan gosta muito de picar o Jav...
Sinceramente acho que este senhor ficou tempo dema...
Poderíamos ter uma equipa já apurada para a próxim...
Vale é que muitos pais avós (agora promovidos a am...
LARGO do PAÇO BRAGA
BRAGA
JARDIM SANTA BÁRBARA - BRAGA
BANCO DE PORTUGAL - BRAGA
SC BRAGA
Outra Cidade de Braga
VICE-CAMPEÃO NACIONAL
ESTÁDIO AXA